Foi tudo tão rápido, mas o bastante para ser lembrado pra sempre. Eu o amava cegamente, o amei como nunca havia amado outra pessoa. Pensei que ele fosse o primeiro e ÚNICO, mas a vida mostrou-me que nada é para sempre, a vida é feita de instantes, de momentos que duram anos, meses, dias... segundos, e que muitos, deixam marcas que o tempo jamais poderia apagar.Tudo foi tão perfeito, tão lindo, que havia noites que o sono demorava pra chegar de tanta felicidade, sonhava acordada...Mas essas felicidade foi quebrada pela traição, foi substituída por angústia. Sempre eu pensava que isso poderia acontecer, mas o meu amor falava mais alto, gritava o nome dele e isso encobria o meu enxergar. Quando percebi, já estava tudo acabado, aqueles sonhos, planos que fazíamos para o nosso futuro, tudo foi jogado para o alto, como se fosse apenas algo descartável.
Nunca sofri tanto na minha vida, o quanto na época, pra mim nada havia mais sentido, tudo era incompleto, sempre me faltava algo, um vazio dentro de mim que nada podia preencher, a não ser o amor que ele me dava.
Passei noites, dias, relembrando os momentos que passamos juntos, minha mente era como se fosse uma fita, que voltava as cenas mais felizes que passei, cada palavra dita, cada declaração, cada beijo, cada carícia ... Mas nada acobertava a angústia que eu vivia, a dor da separação.
Em momento algum, eu esquecia que ele foi tocado por outras mãos . E isso só alimentava a raiva que sentia de saber que todo o meu amor foi em vão, alimentando um sentimento que não podia ter continuidade.
Apesar de tudo que passei tudo que sofri, hoje vivo feliz sem ele ao meu lado, foi maravilhoso, foi verdadeiro até onde durou. Mas há momentos na vida em que temos que tomar decisões mesmo sendo contra a nossa vontade, para sermos, ou tentarmos ser felizes, ou melhor, tentar viver bem .
Tentar não pensar no ontem, mas sim viver o hoje, como se cada momento fosse o último. E o amanhã? O amanhã, basta apenas lembrar-se da famosa frase, “ O amanhã, à Deus pertence”. Certeza de uma coisa eu tenho, de que nada pode ser igual, só me resta o consolo de que tudo que está por vir, pode ser melhor do que um dia foi.
Faço dos erros do passado uma lição para a vivência do hoje e do amanhã. Decepções são apenas pedras em um caminho longo que tenho a percorrer, e que apenas me leva, a saber, viver. Com esses erros e sofrimentos, amadureci, tive que passar por “tudo” para me dar conta como me tornei forte.
E aprendi que só uma lágrima derramada por mim, será por um motivo que realmente valha à pena.
Por: EloysaRobertaa

0 comentários:
Postar um comentário